domingo, 12 de dezembro de 2010

Veja os bastidores do Prosa de Mulher deste domingo, dia 12 de dezembro de 2010





Hoje você vai conferir aqui os bastidores do programa Prosa de Mulher, que foi ao ar neste domingo, dia 12 de dezembro de 2010.

O Prosa de Mulher completou um ano e meio no ar e já contou com a participação de mais de 300 mulheres convidadas desde sua estréia no dia 27 de maio de 2009.

O programa vai ao ar sempre aos domingos, de 12 às 14 horas, pela Rádio Inconfidência AM880 e também pode ser ouvido pelo www.inconfidencia.com.br.

Neste domingo, recebemos as seguintes convidadas:


SÔNIA AMORIM

Advogada e organizadora de rallys.

É sócia de um escritório de advocacia e trabalha com áreas de direito de empresa, societário, civil, imobiliário e tributário.

Seu lazer é a pratica do esporte 4x4. Já participou de várias competições, tais como Mitsubishi, Transparaná e Copa Mineira.

Atualmente ajuda na organização de rallys com o seu namorado e atual Presidente do Jeep Clube de Minas Gerais.

É paulista e mora em BH faz 10 anos. É divorciada e mãe de dois filhos (Raquel e Ricardo).


MARCELA DE LACERDA TRÓPIA

Estuda no Colégio Magnum Cidade Nova há dois anos. As áreas de Ciências Naturais sempre chamaram sua atenção e, recebeu, em novembro, uma menção honrosa da Unesco pelo trabalho "As Hidrelétricas como Matriz Energética Brasileira e o Impacto sobre a Biodiversidade", que teve a orientação do professor de Biologia Felipe Scalabrini Pinto.

Daqui a dois anos, pretende prestar vestibular para Medicina e, ao concluir a graduação, planeja uma especialização na área de Medicina Legal.

O meio-ambiente também está presente em suas ambições políticas futuras, para as quais planeja um discurso desenvolvimentista e sustentável.

É solteira e tem 16 anos.



FERNANDA KALIL

Psicóloga.

Psicóloga clínica, especialista em Transtornos Alimentares e Obesidade pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, coordenadora e ministrante dos cursos de extensão: “Psicoterapia da Obesidade"e "Psicoterapia dos Transtornos Alimentares - a Prática Clínica” do Ciclo Ceap (Centro de Estudos Avançados de Psicologia) em Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP, membro da Ceppan (Clínica de Estudos e Pesquisas em Psicanálise da anorexia e bulimia) em São Paulo, co-autora do livro "Psicanálise de transtornos alimentares" organizados pela Cybelle Weinberg e Ana Paula
Gonzaga, lançado pela Primavera Editorial.

É noiva, tem 38 anos e ainda não tem filhos.



CLÁUDIA DE LANNA MALTA

Diretora Artística do Palácio das Artes.

Dança ballet desde os três anos de idade, quando começou a estudar com Natália Lessa.

Foi para o Palácio das Artes estudar com Carlos Leite, em 1971.

Em 1973 tornou-se bailarina profissional, no Corpo de Baile da Fundação Palácio das Artes, como a Cia era conhecida na época.

Dançou até 1985 e de lá para cá trabalhou em diversos setores e funções da Fundação Clóvis Salgado. Atualmente é Diretora Artística.

Trabalhou também no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Corpo de Baile e foi diretora da Casa da Ópera no Teatro Municipal de Ouro Preto.

Adora bossa nova e óperas. A última que realizou (e ouve muito) é Andrea Chénier.


Quero agradecer todas as mulheres que participaram do programa. Foi muito bom tê-las comigo no Prosa de Mulher!

Veja agora as fotos das nossas convidadas: 




 Flávia Kalil

 Sônia Amorim

 Cláudia de Lanna Malta

Marcela de Lacerda Trópia


Nenhum comentário: