domingo, 20 de março de 2011

Veja os bastidores do Prosa de Mulher deste domingo



Hoje você vai conferir aqui os bastidores do programa Prosa de Mulher, que foi ao ar neste domingo, dia 20 de março de 2011.

O Prosa de Mulher completa em maio dois anos e já contou com a participação de mais de 300 mulheres convidadas.

O programa vai ao ar sempre aos domingos, de 12 às 14 horas, pela Rádio Inconfidência AM880 e também pode ser ouvido pelo www.inconfidencia.com.br.

Neste domingo, recebemos as seguintes convidadas:


ROSÂNGELA BICALHO

Psicóloga.

Graduada em Psicologia, Letras-Espanhol e Português  (ambas graduações pela UFMG) e atualmente, está cursando Cinema e Video na UNA.

Também tem mestrado em Educação realizado em Cuba.

Trabalhou como professora nas seguintes instituições.: Fundação João Pinheiro, Newton Paiva, UNI-Bh e Faculdade Pitágoras.

Atualmente trabalha como terapeuta utilizando a técnica de  Cinematerapia em grupos e individualmente. Também faz traduções em espanhol e roteiros de cinema, além de escrever contos.

É casada e tem dois filhos.



LETÍCIA MENICUCCI GERALDI

Nutricionista.

É graduada em Nutrição pela UFMG e Pós Graduada em Bases Nutricionais da Atividade Física - Nutrição Esportiva.

Realiza atendimento em consultório às gestantes, atletas, praticantes de atividade física ou sedentários de todas as faixas etárias, com ou sem patologias associadas, objetivando emagrecimento, ganho de massa muscular ou promoção de hábitos de vida saudáveis.

Também faz Consultoria domiciliar com acompanhamento familiar, desenvolvimento de cardápios mensais, receitas, lista de compras e treinamento ao cozinheiro.

Tem 26 anos, é solteira e sem filhos. Nasceu e morou a vida inteira em Belo Horizonte.


GABRIELA BRASILEIRO

Artista plástica.

Gabriela de Mello Santos é o seu verdadeiro nome. É Graduada em Artes Visuais (pintura - bacharelado) - UFMG - Escola de Belas Artes.

Está em cartaz com a exposição En Contos” até o dia 25 de março, na Galeria de Arte Paulo Campos Guimarães, que fica na Biblioteca Pública Luiz de Bessa, na  na Praça da Liberdade, 21 – Funcionários. Essa é sua segunda exposição individual. A primeira foi "Transferência, transparência e vestígios" – na Galeria Copasa, em 2009.

Participou de várias exposições coletivas e dois Salões: 25º Salão de abril de Belas Artes em Franca/SP / 2008 – e o 17º Encontro de Artes Plásticas de Atibaia- SP”


Tem 27 anos e é solteira.

Gabriela possui o blog http://www.gabrielabrasileiro.blogspot.com onde as pessoas podem conhecer um pouco do seu trabalho artístico.



LUANA MITRE PINHEIRO

Coordenadora do Projeto Ativa.

Graduada em Educação Artística (Licenciatura) – Faculdade Guignard em Dez/2004.

Empreendedora e Coordenadora Geral do projeto ATIVA MEDIAÇÃO aprovado
na Lei Estadual de Incentivo a Cultura, realizado no Palácio das Artes
(2011).

Coordenadora do projeto ARTEXPRESSÃO – Uma parceria entre a Escola Guignard e a SEDS - Secretaria de Estado da Defesa Social (2010/2011)

Tem 33 anos, é casada e ainda não tem filhos.



Quero agradecer todas as mulheres que participaram do programa. Foi muito bom tê-las comigo no Prosa de Mulher!


Veja agora as fotos das nossas convidadas:
 

 ROSÂNGELA BICALHO
 
 LUANA MITRE PINHEIRO 

  LETÍCIA MENICUCCI GERALDI

GABRIELA BRASILEIRO 





Nenhum comentário: