sábado, 7 de março de 2009

Beijos, flores e cães! Viva Camila!




Neste domingo não é apenas o dia Internacional das mulheres. Hoje é também o aniversário de uma pessoa muito especial, que tive a alegria de acompanhar desde que pulou para fora da barriga da mãe e ganhou o mundo. Uma pessoa linda, meiga, sensível, de ótimo astral e que também é minha sobrinha e afilhada.

Ela é tão encantadora, que atrai naturalmente as pessoas e principalmente os melhores amigos das pessoas.

Recentemente, passamos uns dias juntas num lugarejo maravilhoso que é mais habitado por cães que por seres humanos. Fiquei impressionada com o poder de atração que ela exerce sobre esses fiéis animais.

Durante uma tarde, passeávamos tranquilamente pelas ruas desse pequeno lugar quando olhei para trás e vi uma grande quantidade de cachorros que nos seguiam, atraídos por ela. Parei e contei um a um. Pasmem! 12 animais nos acompanhavam!

Ela também é amante da natureza. Adora acampar, visitar cachoeiras e também trabalha ensinando as pessoas a respeitarem e cuidarem do meio ambiente.Essa pessoa especial, por quem tenho grande carinho e apreço, é a minha querida


Camila, lá,lá,lá,lá.
Minha pequenina,na,na,na
Carinha de anjo,jo,jo,jo
Jeito de mulher,er,er,er

Pra você desejo paz
Pra você desejo grana
Pra você desejo amor
Felicidade e bem-querer.

Com carinho e admiração
Da amiga e madrinha,
Que lhe tem no coração!

Beijos, flores e cães para você! Viva Camila!







2 comentários:

Anônimo disse...

Dinha,
ficou muito lindo seu poema, sua matéria! Realmente Camilla é especial pra todos nós! Mas com esta dinda... quem não seria? Faltou vc em Itabira neste fim de semana com ela! Mas outros virão! bjusss

Anônimo disse...

Ah, tia Dinha, que lindo! Fico lisonjeada com os dizeres... E as fotos, lindas. Os cachorros, quanto mais, melhor! O verde, quanto mais verde, melhor! A idade, pode diminuir hehe...Mas é isto, amei! Mami também, lindo o comentário...Vcs fazem meu mundo melhor! Beijo Grande!
Obs. Até que efim consegui postar uma mensagem...