sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A você que me deu a vida.



Hoje é aniversario de uma pessoa muito especial. Uma pessoa que é amada não só pelos filhos, marido e demais membros da família mas, também por todas as pessoas que tem ou tiveram o privilégio de um dia conhecê-la.

Falo da minha mãe, uma das pessoas mais lindas e preciosas que existem nesta face da Terra. Ela é bonita (vide foto acima), amável, educada com todas as pessoas, moderna, cabeça aberta, adora viajar, conhecer lugares novos e dona de uma imensa capacidade de amar. Uma mulher, que sempre promoveu a união e o amor entre todos os filhos, que sempre foi um exemplo para todos nós, sempre disposta a ajudar e de braços abertos para acolher as pessoas, uma amiga e sempre presente em nosso dia-a-dia, mesmo morando a 167 quilômetros ou mais dos filhos.

Não é porque é minha mãe que ela é tudo isso. Ela é tudo isso e ainda é minha mãe. Meus seis irmãos e eu somos todos privilegiados de termos tido a sorte de ter essa grande mulher, a querida Dona Célia, como aquela que nos trouxe ao mundo e nos deu a vida.

Parabéns, mamãe, feliz aniversário! Que você tenha sempre muita saúde, paz, amor, alegria, viagens, netos, bisnetos, trinetos, Benés, Clones, Tóbis, Bônis, enfim, muitos anos de vida ao lado de seu querido Ziano e de todos que te amamos tanto.

Você, mamãe, é um exemplo de ser humano para todos seus filhos.

Felicidades, Mamy! Beijos e todo nosso amor! E obrigada por tudo que você sempre fez por todos nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deborah, fiquei emocionada com suas palavras. A felicidade e minha de ter voces por filhos. e seu pai por marido. Ele colaborou mais da metade para que acomtecesse tanta coisa boa comigo. Muito obrigada a todos voces. Beijo no coraçao Mami

Cathwillows disse...

É a mãe mais linda do mundo! Ponto final!

Cacá disse...

Tia Célia sempre foi linda e de um coração enorme.
Sempre nos recebeu com alegria e entusiasmo.
Tia Célia, te amamos desde quando éramos nenéns.

Beijão