quinta-feira, 27 de maio de 2010

O aniversário é dela mas, quem ganha o presente sou eu.


Hoje meu coração está palpitante, batendo forte. Faz quatro noites que não durmo direito. Estou ansiosa e até mesmo desconcentrada. E o motivo de tudo isso é a chegada da minha filha que mora nos Estados Unidos e que há dois anos não vejo pessoalmente, não abraço nem sinto o cheirinho dela. Nesta quinta feira ela está de volta ao Brasil para desfrutar de merecidas férias.

Só de pensar que vou reencontrá-la nesta sexta-feira, encho meus olhos d´água É mesmo grande a emoção e enorme a expectativa.

Estou muito feliz em rever minha filha, que eu amo tanto! Custo a acreditar que vou poder abraçá-la e senti-la perto de mim.

E também nesta quinta-feira, dia 27 de maio, ela completa 21 anos de idade. E hoje, aniversário dela, quem ganha o maior presente sou eu, que é o reencontro com a minha menina.

Minha filha cresceu, virou gente grande e eu ainda me lembro dela pequenina, com seus olhinhos espertos, sempre curiosa, querendo descobrir o mundo e seus mistérios.

Quero desejar à minha garota um oceano de felicidades, todo sucesso do mundo, muita saúde, paz, amor e muitos anos de vida.

E aproveito para agradecer a dádiva de existir, de ser mãe e ter uma família tão maravilhosa e que me faz transbordar de alegria.

Viva a vida! Viva o amor! Viva a minha Catarina!


Um comentário:

r.catalan disse...

2anos? Eu acho eu já não há vejo a uns 4 e agora 21 anos... A uns 12 estamos nós, juntos de castigo na diretoria devido as bagunças das séries primárias. Também sinto saudades, abraço a vocês duas.

R.Catalan