segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conheça meu novo blog: Mulher Eterna, com Déborah Rajão





Hoje quero anunciar aqui que criei mais um blog, que se chama  Mulher Eterna, com Déborah Rajão.  

Este novo blog é voltado para o universo feminino . Através dele pretendo  falar sobre mulheres, com mulheres e para mulheres, com o objetivo de valorizar e revelar as multi e eficientes facetas do sexo feminino no século XXI.

O Mulher Eterna, com Déborah Rajão  vai me permitir dialogar com as mulheres e também com os homens que possuem alma feminina e amam as mulheres.

No blog Mulher Eterna, com Déborah Rajão pretendo escrever sobre e para as mulheres além de mostrar um pouco do que elas realizam, empreendem e constroem.

Você também poderá conferir nesse novo blog  textos, reportagens e estudos publicados em outros sites sobre assuntos interessantes e úteis referentes ao universo feminino e também dicas de discos, livros, filmes, sites, produtos...

Também continuarei firme com o  www.blogdadeborahrajao.blogspot.com, que é um blog de variedades, jornalístico, focado na informação e que leva à reflexão. Tenho muito orgulho do www.blogdadeborahrajao.blogspot.com, que em seu primeiro ano de existência  já recebeu mais de 40 mil acessos. É muito bom saber que tantas pessoas já leram meus textos e compartilharam minhas idéias! Fico muito feliz por isso.

E agora estamos lançando mais este  blog, que é o http://mulhereterna.blogspot.com ,  que espero, venha trazer coisas positivas e úteis para todos vocês, leitoras e leitores queridos.

Conto com a sua visita aos meus dois blogs, que para mim, são como dois filhos. Seja sempre muito bem vindo e muito bem vinda!  

Gostaria ainda de convidar você para se tornar  um seguidor também do meu novo blog Mulher Eterna.

Um beijo carinhoso a você, querido leitor e querida leitora.





Nenhum comentário: