domingo, 18 de julho de 2010

Veja os bastidores do Prosa de Mulher deste domingo



Hoje você vai conferir aqui os bastidores do programa Prosa de Mulher, que foi ao ar neste domingo, dia 18 de julho de 2010.

O Prosa de |Mulher completou um ano no ar e já contou com a participação de mais de 200 mulheres convidadas desde sua estréia no dia 27 de maio de 2009.

O programa vai ao ar sempre aos domingos, de 12 às 14 horas, pela Rádio Inconfidência AM880 e também pode ser ouvido pelo www.inconfidencia.com.br.

Neste domingo, recebemos as seguintes convidadas:

PATRÍCIA MOREIRA

Coordenadora administrativa da Enoteca Decanter.

É graduada em Gestão Comercial. Há três anos trabalha na Enoteca Decanter, da qual é atualmente coordenadora administrativa.

Durante seis anos trabalhou na Delikatessen Royal, que atua também no segmento de bebidas finas, especialmente vinhos.

Nascida em Belo Horizonte, é solteira, tem 28 anos e, reside com os pais e outros dois irmãos solteiros, sendo a única filha.



ÍRIS LEAL CABRAL

Especialista em parapsicologia.

Tem 28 anos e é formada em Direito pela Faculdade Vale do Rio Doce e tem especialização em Parapsicologia, curso oferecido pela Faculdade Arnaldo Janssen, de Belo Horizonte. Possui cursos de aperfeiçoamento nas áreas de prevenção à criminalidade e reflexos da criminalidade violenta na sociedade contemporânea.

Desde adolescente, se interessa pelos chamados fenômenos paranormais mas, com o passar do tempo, essa afinidade se aflorou ainda mais. Em sua cidade natal, Governador Valadares, foi convidada por um amigo
para assistir a uma palestra do professor Luiz Carlos, que dá aulas no curso de Parapsicologia oferecido pela Faculdade Arnaldo Jansen. Percebendo a fascinação que o tema exercia sobre ela, resolveu fazer o curso.

Atualmente, trabalha como assessora jurídica, além de atuar, voluntariamente, como articuladora jurídica da APAE de Governador Valadares.

É solteira  mas, namora e não tem filhos.

RÚBIA DUARTE

Barista.

Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing.

Também tem cinco cursos de aperfeiçoamento para Barista (profissional que prepara drinks à base de café),

Empresária do Villa Café, empresa no segmento de café expresso mais leve e café aromatizado, único do mercado.

Fornece seu produto para escritórios de arquitetura, advocacia, concessionárias de automóveis, grandes empresas, restaurantes, somando mais de mil clientes por todo o Brasil.

O café arábico é produzido nas fazendas Dom Bosco e Santa Helena, no município de Carmo da Cachoeira, Sul de Minas, região montanhosa que garante melhor qualidade para o produto.

Tem 32 anos, casada, sem filhos


VERA CHAVES PINHEIRO


Fundadora da Sahaja Yoga em Belo Horizonte, onde atua há vinte e um anos.

Formada pela Escola de Design da UEMG (antiga FUMA) onde deu aulas por vinte anos.

Residiu em Brasília, foi Secretária de Cultura do Governo do Distrito Federal e ao retornar a Minas assumiu a presidência da FAOP (Fundação de Arte de Ouro Preto).

Atualmente ministra aulas de Introdução ao Desenho em várias instituições.



Quero agradecer todas as mulheres que participaram do programa. Foi muito bom tê-las comigo no Prosa de Mulher!

Veja agora as fotos das nossas convidadas:

 

Vera Chaves Pinheiro 


Íris Leal Cabral


Rúbia Duarte


Patrícia Moreira

Nenhum comentário: