quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Revista da Tarde é apresentado direto da Feira do Empreendedor 2010


Nessa quarta-feira, apresentei o programa Revista da Tarde  no estúdio da Rádio Inconfidência montado na Feira do Empreendedor 2010, promovida pelo Sebrae-Minas, no Expominas, em Belo Horizonte.


A Feira, que tem entrada franca, vai até o próximo domingo, dia 05 de setembro e está super legal, bem montada e oferece várias atividades para os visitantes, tais como:


• Ideias e oportunidades de negócios

Oferece produtos e serviços para quem deseja empreender, abrir ou ampliar um negócio. Com foco na capacitação, abertura de empresas, orientação gerencial, tecnologia e inovação, além de ideias para novos negócios, a Feira é fundamental para o desenvolvimento e estímulo ao empreendedorismo.

• Oportunidades de Mercado
Além de apresentar uma grande mostra com novas oportunidades de negócio, oferece ainda diversas atividades para empresários juridicamente constituídos. Tudo para aprimorar e desenvolver cada vez mais as empresas, abrindo novos mercados no Brasil e também no exterior.

• Espaço Mulher EmpreendedoraEspaço destinado especialmente às mulheres, com o objetivo de valorizar e estimular o empreendedorismo feminino. Serão apresentados cases de sucesso, estandes para negócios, palestras e oficinas.

• Encontro Mineiro de Negócios em ArtesanatoCria oportunidades de negócio com a abertura de novos mercados, ampliando a geração de renda e emprego. Além, é claro, de divulgar o artesanato e os artesãos de todo o Estado.

• Encontro do Jovem Empreendedor – DIGITAL WWY
Promove e estimula o empreendedorismo entre estudantes de cursos técnicos e universitários. Além de atividades lúdicas e criativas, são realizados Jogos de Negócios com temas como a Orientação para Abertura e Gestão de um Pequeno Negócio e atividades com foco no empreendedorismo digital.

• Negócio a NegócioAtendimento personalizado para os participantes do projeto na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

• Mostra Negócio Cor
Avenida decorada com ideias de negócio sob a orientação de especialistas em design de ambientes. Pesquisa: Ponto de Partida Sebrae-MG . Parceria: AMI DE / UEMG / FUMEC / Sebrae-MG .

• Exposição
400 estandes para fazer negócios durante o evento






Veja as fotos que tirei do evento:

















O Revista da Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14 às 16 horas, na Rádio Inconfidência AM 880 e pode ser acompanhado também pelo www.inconfidencia.com.br 

Nenhum comentário: