sábado, 15 de janeiro de 2011

Veja os bastidores do Prosa de Mulher que vai ao ar neste domingo





Hoje você vai conferir aqui os bastidores do programa Prosa de Mulher, apresentado por mim e que vai ao ar neste domingo, dia 16 de Janeiro de 2011.

O Prosa de Mulher completou um ano e meio no ar e já contou com a participação de mais de 300 mulheres convidadas desde sua estréia no dia 27 de maio de 2009.

O programa vai ao ar sempre aos domingos, de 12 às 14 horas, pela Rádio Inconfidência AM880 e também pode ser ouvido pelo www.inconfidencia.com.br.

Nesse domingo, receberemos as seguintes convidadas:


JOCÉLIA BRANDÃO

Cientista Social e assessora parlamentar.

Jocélia Brandão, 44 anos, é, separada e mãe de 4 filhos. Tornou-se uma referência de coragem e determinação logo após o falecimento de uma de suas filhas, Miriam Brandão, caso que ficou conhecido nacionalmente pela crueldade do crime. Miriam tinha apenas 5 anos de idade quando foi sequestrada em Belo Horizonte, esquartejada e queimada no ano de 1992.

Ao perder sua filha, Jocélia lutou como coordenadora de uma campanha nacional, junto à escritora Glória Perez, para criar uma emenda popular que incluiu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos.

Ela também é presidente da Associação das Vítimas de violência.
 

MARIA HELENA DIAS

Jornalista e diretora da MHD Comunicação.


Maria Helena Dias é formada pela PUC Minas, com MBA em Administração e Marketing pelo IBMEC. É executiva com experiência de mais de 25 anos de atuação no mercado da comunicação.

Já passou por diversas mídias, nas funções de repórter e editora, e também por grandes empresas, como gerente de Comunicação. Hoje é diretora da MHD Comunicação, fundada há dez anos.

Separada judicialmente, em junho de 2009, ficou casada 11 anos.  E tem uma filha: Ana Beatriz, de 9 anos.

LUCILÉIA MIRANDA

Diretora comercial da Granprie.

Luciléia Miranda tem formação em Ciências Contábeis e especialista em Nutrição. Ela é diretora comercial da empresa Granprie, única produtora do óleo de algodão de Minas Gerais.

Há três anos começou os estudos para abertura da Granprie. Buscando aliar uma opção saudável de consumo e a fabricação de um produto alimentício, decidiram investir no óleo de algodão.

Tem 44 anos, é casada e tem um filho de 17 anos.

Quero agradecer todas as mulheres que participam do programa. É muito bom tê-las comigo no Prosa de Mulher!

Veja agora as fotos das nossas convidadas:
 



 Maria Helena Dias

 Jocélia Brandão

 Luciléia Miranda


Nenhum comentário: