quarta-feira, 22 de abril de 2009

Para sempre na memória.




Uma viagem inesquecível. Um encontro que ficará para sempre em nossa memória.

Momentos descontraídos de total confraternização marcaram a viagem a Búzios, que reuniu, nesse feriado de 21 de abril, mais de 50 pessoas da família Rajão, portuguesa, com certeza!

Em Búzios participamos de um casamento que mais parecia um sonho: Parabéns, Marina e Graziane Rajão! Que vocês sejam felizes para sempre!

Em Búzios comemoramos três aniversários: Túlio, Maria Vitória e Rosana Rajão. Que vocês tenham muitos e muitos anos de vida!

Em Búzios passeamos pela Rua das Pedras, curtimos a praia de Geribá, andamos de Kombi, cantamos e dançamos forró.

Em Búzios descobrimos a força imensurável de uma família unida pela alegria e pelo amor.

Brincadeiras bem humoradas, conversas descontraídas, entrosamento, harmonia, dias ensolarados, noites alegres e de clima ameno ficarão para sempre em nossos corações.

Reunimos várias gerações, dos oito aos oitenta e pudemos sentir a força e a importância dos laços de família. Laços que a cada dia se tornam mais sólidos .

Que essa chama da amizade não se apague jamais e que a semente, profundamente plantada pelo nosso querido e inesquecível Vô Rajão, continue brotando e dando frutos cada vez mais doces e saborosos.

E que venha o próximo encontro!
















Valeu, Simone, mana querida! Se não fosse você, toda essa alegria não existiria!

3 comentários:

simone rajão disse...

querida Dinha e toda a familia RAJÃO,
a alegria é real em nossa vida
quando nos emanamos nela e a distribuimos entre os nossos!Sempre farei tudo pra que possamos ficar sempre juntos, levados pelo forte TSUNAMI que nos arrasta pela praia da amizade! Estar com todos já é uma grande felicidade! ainda mais com festa e farra!!!! bjuss TSU- Moninha

Cacá disse...

Querida prima.

Gosto da descontração de seu blog.
Continue e contribua para que aqui tenhamos um ponto de encontro dos Rajão.

Unknown disse...

Me teletransporta já para aí? please...