sábado, 9 de maio de 2009

Prosa de Mulher estreia com muita conversa e alegria.

Hoje foi a estreia do Prosa de Mulher, apresentado por mim na Rádio Inconfidência Am880, ondas curtas de 49 metros 6010klz e pela internet no www.inconfidencia.com.br, sempre aos sábados, a partir do meio-dia até as 2 horas da tarde.

O programa de hoje contou com a participação das seguintes convidadas: a empresária e presidente da Associação das Caminhantes da Estrada Real, Elizabeth Pimenta e das jornalistas Roberta Zampetti, apresentadora do programa Brasil das Gerais,que vai ao ar de 7 às 8 da noite, na Rede Minas de Televisão; Daniella Zupo, que apresenta o programa Viamundo, de segunda a sexta, do meio-dia a 1 da tarde, na Inconfidência FM 100,9 e Rose de Oliveira, assessora de imprensa da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais- Epamig.

O programa foi muito bacana e a prosa foi realmente boa. Falamos, e muito, sobre assuntos variados como maternidade, relacionamentos amorosos, educação de filhos, profissão, política, economia e ouvimos músicas de qualidade escolhidas pelas convidadas.

Quero agradecer muito a participação dessas mulheres e profissionais maravilhosas que abrilhantaram a nossa estreia. Obrigada mesmo, foi ótimo tê-las comigo nesse primeiro programa que representou o ponta-pé inicial de um projeto, que espero, tenha vindo para ficar.

E no próximo sábado teremos mais Prosa de Mulher. Se você perdeu o programa de hoje, não deixe de acompanhar a próxima edição e desde já, agradeço a sua audiência.



Rose-Bete-Déborah-Daniela-Roberta




Paulo César Furtado-Operador de Áudio e Tarciana Freitas-Assistente de estúdio

3 comentários:

Cathwillows disse...

Boa sorte com o novo programa Dinha!
Adorei te ver!
Bjs e até breve!

Anônimo disse...

Foi uma honra participar desta estréia!
Parabéns pelo programa e vida longa ao Prosa de Mulher!
Abs
Daniella

Déborah Rajão disse...

Obrigada, Daniella. A honra foi minha.Um beijão.