quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sexualidade será o tema do Prosa de Mulher neste sábado!


A sexualidade e seus variados aspectos será o tema principal do programa Prosa de Mulher, que apresentarei neste sábado, dia 16 de maio, a partir do meio-dia até as 2 da tarde, na Rádio Inconfidência AM 880 e Ondas Curtas de 49metros 6010 KLZ. O programa também poderá ser acompanhado através do www.inconfidencia.com.br.

Participarão desta segunda edição do Prosa de Mulher: a sexóloga, psicóloga, hipnoterapeuta e psicanalista, Sônia Eustáquia Fonseca; a poeta e editora do Mural Mulheres Emergentes, Tânia Diniz; a psicóloga, gerente da Casa Benvinda de Apoio à Mulher, Daniele Aparecida Costa Caldas e a jornalista e produtora-executiva da Rádio Inconfidência, Carolina Borgo.

Você é meu convidado para ouvir e participar do programa, ligando para o 031-32983440 ou 32983441. Conto com a sua audiência!

Prosa de Mulher: o programa mais feminino do rádio, que as mulheres vão adorar... e os homens também!

2 comentários:

Jandira disse...

Olá Déborah, não conheço seu programa, achei o seu blog numa busca sobre "mulher+sexualidade" na web. Muito legal a ideia de um programa chamado Prosa de Mulher, mas por que você diz "você é meu convidadO", no gênero masculino? Minha sugestão é que ou vc flexione o gênero e diga por exemplo vocês são minhas convidadas e convidados, para democratizar, ou mesmo que se dirija às mulheres. Afinal de contas, faltam espaços para nós em toda a mídia, e para falar sobre sexualidade, então... iiiih!!!

Déborah Rajão disse...

Jandira, antes de mais nada, obrigada pela visita.
Quando digo meu convidado, me refiro aos ouvintes, que podem ser homens ou mulheres. Para um locutor, um ouvinte não tem sexo, assim como para o escritor não importa se quem lê aquilo que escrevemos é do sexo feminino ou masculino.

Não são esses detalhes que vão nos abrir mais espaços na sociedade. A luta hoje é baseada na competência.

Se quiser ouvir o Prosa de Mulher, ouça pela internet, no www.inconfidencia.com.br,aos sábados de 12às 14 horas.

Um abraço grande.