quarta-feira, 6 de maio de 2009

Você é meu convidado para ouvir: Prosa de Mulher, o novo programa da Inconfidência AM880


No próximo sábado, dia 09 de maio, estarei comandando mais um programa na Rádio Inconfidência AM880, cujo nome é Prosa de Mulher.

O programa irá ao ar aos sábados, do meio-dia às 2 da tarde e vai contar semp com a participação de mulheres convidadas, com as quais vou prosear e debater assuntos variados de política, economia, comportamento, sexo, relacionamento, sempre sob a ótica do feminino

Esse projeto é um sonho antigo que realizo agora com muito orgulho e com a esperança de que os homens também o apreciem e aprendam com o Prosa de Mulher, que promete ser um programa revelador da alma feminina.

Para esta primeira edição, foram convidadas a empresária e presidente da Associação das Caminhantes da Estrada Real, Elizabeth Pimenta e as jornalistas Roberta Zampetti, apresentadora do programa Brasil das Gerais, na Rede Minas de Televisão; Daniella Zupo, apresentadora do Viamundo, na Rádio Inconfidência FM 100,9 e Rose Oliveira, assessora de imprensa da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais-Epamig.

Além de muita conversa, o Prosa de Mulher também apresentará uma programação musical feita pelas convidadas e contará com a participação dos ouvintes, que poderão fazer perguntas às entrevistadas .

Você também é meu convidado para acompanhar o Prosa de Mulher, o programa mais feminino do Rádio. Conto com a sua audiência.

O Prosa de Mulher também poderá ser ouvido pelas ondas curtas de 49 metros 6010klz e pela internet no www.inconfidencia.com.br(clicar no link da AM880).

4 comentários:

Unknown disse...

Cara jornalista Débora, aproveito esse espaço , se você me permite , para que eu possa expressar meu total repúdio às declarações do deputado de seu estado à imprensa brasileira , Sérgio Moraes na defesa do seu colega Edmar(do castelo ) e seus deboches em relação ao nobre eleitorado mineiro, eleitorado este que me orgulha muito.Fiz uma postagem com o título "Sergio Moraes , um deputado cara-de-pau" em que vocês eleitores mineiros não devem deixar de respondê-lo à altura nas urnas,ok? Obrigado e agradeço antecipadamente por deixar exercer minha cidadania nesse tão valorizado espaço desse ESTADO TÂO QUERIDO.

Anônimo disse...

Cara Déborah,

O repúdio do sr. Herval Junior vem em boa hora para uma reflexão: se essas novas regras eleitorais que estão sendo votadas forem aprovadas, correremos o risco de eleger indivíduos dessa categoria de forma indireta, pois quem escolherá nossos representantes serão eles próprios - os "Ségios", "Edmares", "Malufs" "Barbalhos" e outras espécimes semelhantes.

Anônimo disse...

Déborah,

Parabéns! Você escolheu um time de primeira linha para o seu primeiro programa.

Grandes mulheres!

Pena que as ondas da Rádio Inconfidência não conseguem mostrar a simpatia, o sorriso e os olhos de Roberta Zampett...

Unknown disse...

Aliás, eu errei.O deputado Sérgio Moraes é do RS,mas vale o recado mesmo assim.Vale para o deputado Edmar Moreira.