quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Esta eu indico!


Há cerca de dois meses estou frequentando uma academia de ginástica aqui de Belo Horizonte e estou adorando.Além da musculação faço também spining, esteira, abdominal entre outros exercícios.

O bacana de lá é que além de ser bem equipada e oferecer uma grande variedade de atividades, a academia é limpa, organizada e as pessoas que  lá trabalham  são  competentes e muito simpáticos. O astral de lá é muito bom! Acho até que esse é o grande diferencial do lugar. A gente sempre se sente bem na Wall Street Fitness, mesmo quando estamos sofrendo e suando a camisa.

Também acho super interessante a política que a academia adota de facilitar e incentivar a prática de atividade física, oferecendo 50% de desconto para os estudantes,  planos facilitados além do Título Remido que a pessoa compra para ela ou para a família e nunca mais paga para usar tudo que a academia oferece.enquanto ela...ou você existir. Muito interessante e acho que vale a pena matemática e físicamente adquirí-lo.Eu comprei e acho que fiz um bom investimento na saúde da minha família.

Se você ficou interessado em conhecer a academia Wall Street Fitness, que fica localizada na avenida do Contorno, 8000, no 1º andar, no bairro Lourdes, em BH,  vou indicar também o site dela,  para que você possa acessá-lo: www.wallstreetfitness.com,br. Nele você poderá também acessar a matéria que o diretor da academia e fisiologista, Marcos Muniz, também responsável pelo site, colocou sobre o  programa Revista da Tarde que apresento na Rádio Inconfidência AM 880, de segunda a sexta, de 14 às 16 horas e pelo www.inconfidencia.com.br,

No site também vale a pena ler os textos e dicas que o Marcos escreve e posta na coluna Fique por dentro.

E fica aqui  a seguinte frase, que pode ajudar quem não se exercita, a procurar praticar uma atividade física em qualquer lugar que seja: investir na saúde do corpo é fundamental para se garantir uma alma feliz.

Nenhum comentário: