sexta-feira, 5 de junho de 2009

Prosa de Mulher discute o meio ambiente e seus vários aspectos


Nesta sexta-feira é comemorado o dia Mundial do Meio Ambiente . E para refletir sobre o assunto, nós vamos reunir, neste sábado, dia 06 de junho, no programa Prosa de Mulher, várias mulheres que realizam um trabalho voltado para a ecologia. Nós vamos abordar questões ligadas aos vários aspectos do meio ambiente.

Vamos falar sobre a ecologia do ser, com a participação da mestra em yoga, ciências orientais, reiki e terapias integrativas, Maria José Marinho. Também receberemos a arquiteta urbanista, mestre em planejamento ambiental e diretora presidente da empresa Vale Alvarenga Sustentabilidade, Dorinha Alvarenga, a engenheira arquiteta, diretora geral do Instituto Mineiro de Gestão das Águas de Minas gerais-Igam, Cleide Izabel Pedrosa de Melo e Marília Carvalho de Melo, diretora de monitoramento e fiscalização ambiental do Igam.

Você é meu convidado para ouvir o Prosa de Mulher, neste sábado, do meio-dia às duas da tarde, na Rádio Inconfidência AM880, Ondas Curtas de 49 metros 6010 KLZ e também através do www.inconfidencia.com.br.

Nenhum comentário: