terça-feira, 23 de junho de 2009

Viaje comigo.



No feriado de Corpus Christi viajei para Conceição do Mato Dentro, cidade onde vivi até meus 18 anos e pela qual tenho um enorme carinho. Meus pais lá residem e sempre que posso vou recarregar minha bateria naquele paraíso.

CMD é uma cidade especial. Além de inúmeras riquezas naturais, as pessoas que vivem ou passeiam por lá, têm um ótimo astral.

É sempre bom visitar Conceição, perdida entre montanhas e rodeada de cachoeiras belíssimas.

O trajeto que seguimos de Belo Horizonte até lá, um total de 165 quilômetros, também vale a pena ser apreciado.

Pela janela do carro, a cada instante, deslumbramos a linda paisagem da Serra do Espinhaço, que se apresenta como uma inesquecível cena de filme criado por Deus.

As fotos que tirei da viagem, gostaria de compatilhá-las com você, para que possa sentir um pouco da beleza que desfrutei nos quatro dias de feriado em Conceição do Mato Dentro.
































Nenhum comentário: