Neste Dia dos Namorados acordei com vontade de homenagear o meu namorado que há 25 anos vive comigo. E achei que a melhor forma de fazer isso seria através de uma poesia.
Para a mim, a poesia toca a alma, o corpo e todos os sentidos. A poesia é a música das palavras, a poesia é infinita, a poesia é o sopro das vogais e consoantes unidas em frases ditas que aguçam a percepção da alma e transformam o instante em eterno.
Por isso, dedico ao meu amor esta poesia feita exclusivamente para ele e que aproveito para ofereçer também a todos os apaixonados leitores deste blog, neste dia em que o amor está especialmente no ar!
Ao meu amor
Déborah Rajão
Ao meu amor, serei atenta...sempre
Pelo meu amor, tudo farei, sem nada cobrar
Com meu amor dividirei a vida, os sonhos, os medos e as alegrias
Ao meu amor dedicarei o melhor de mim
Para o meu amor entregarei meu cheiro, meus beijos, minha ternura e minha paixão.
Para o meu amor serei uma eterna namorada, sem presentes mas, sempre presente em seus desejos.
Com meu amor serei verdadeira, inteira e para sempre, companheira!
Feliz Dia dos Namorados a todos vocês!
3 comentários:
Adorei a homenagem! Vcs são mesmo um belo casal e merecem comemorar com todo amor e paixão.
Adorei também as fotos da festa da família Rajão. É muito bom fazer parte de uma família alegre, né? Seus filhotes estão lindo... lembro deles bem pequenos ainda lá na abre campo (senti falta de ver o seu "menorzinho"... ou não o identifiquei nas fotos).
Parabéns pra vcs e continuem com esta vibração! Bjos.
Mara
Oi, Mara, querida. Espero que esteja tudo ótimo com você.
Realmente é muito bom fazer parte de uma família alegre como a minha! Meu filho caçula está em várias fotos. Só que de pequeno ele não tem mais nada. Ele é o que está comigo e a Catarina,minha filha mais velha, na sétima foto abaixo do texto de abertura da matéria. O meu outro filho, o Pedro não estava no evento.
O seu amigo ainda não entrou em contato comigo para marcar a entrevista. Estou esperando ele me ligar, ok?
Um beijo grande pra você e pro maridão.Quando vocês vão voltar ao Brasil?
Ahh... entendi! Então faltou foi o seu outro (filho), nas fotos. Eu jamais os reconheceria. Estão super lindos, parabéns!
O Saulo vai te contactar. Ele anda assoberbado com muito trabalho e o livro acaba ficando um pouco de lado. Vou dar uma cutucada! Beijos e obrigada.
Postar um comentário