segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Com certeza, você também vai se apaixonar!!!!

Hoje recebi um email da minha irmã caçula, Ana Carolina, avisando que já havia chegado a São Paulo, capital, onde mora e trabalha. Ela contou que a viagem tinha sido ótima , que o lugar aonde ela foi, era maravilhoso, um verdadeiro paraíso. E que era a minha cara!

É que ela sabe que sempre apreciei e escolhi para viajar e conhecer, os lugares mais tranqüilos, de natureza mais preservada possível , afastados de toda e qualquer confusão e de preferência habitado por pessoas ligadas culturalmente ao lugar. Fiquei curiosa para saber quão lindo era o local no qual ela estivera e sobre o qual ela falara.

É que minha irmã, sempre foi e se considerou uma urbanóide, apreciadora das cidades grandes e de tudo que elas oferecem. E sempre se vangloriou de ser uma urbanóide. Por isso, quando ela chegou e me disse, que o lugar onde passou a semana do Ano Novo era um paraíso, logo pensei : deve ser, realmente, deslumbrante, pois se Ana se encantou tanto, deve ser, realmente, maravilhoso! E não deu outra. Cajaíba é mesmo o paraíso!

E para provar que Ana Carolina tem razão, tenho o prazer de compartilhar com você, o link das fotos tiradas por ela, em Cajaíba, uma pequena praia... um lugarejo singular, perdido no litoral do Estado do Rio de Janeiro.

E confesso que também me apaixonei por lá. Amor à primeira vista, só de olhar para estas fotos! E já estou sonhando em dar uma passada em Cajaíba nas próximas férias.

E você, com certeza, também vai se apaixonar por esse lugar! Para isso , basta clicar.......aqui

Em tempo: Ana Carolina Rajão também é blogueira há muito mais tempo que eu, que comecei há pouco nesta prazerosa atividade. O blog da Carolina é WWW.procura-semanicure.blogspot.com..

Nenhum comentário: