No dia 26 de outubro de 2008 rejuvenesci 20 anos ou mais.
Você vai pensar que fiz algum tipo de plástica. Mas, não é nada disso. Não sou muito adepta a cirurgias plásticas e pretendo cultivar com muito amor e carinho cada ruguinha que, delicadamente, surgir em meu rosto com o passar dos anos. Afinal, as rugas são as marcas que o tempo e as experiências esculpem cuidadosamente em nossa face e uma prova de que o tempo passou e, entretanto, resistimos a ele e continuamos na luta.
Não que eu seja contra as cirurgias plásticas. Pelo contrário, admiro e respeito quem tem a coragem de fazê-las.
Mas, se não foi uma plástica, o que pode ter-me feito rejuvenescer 20 anos ou mais em apenas um único dia? Ou melhor, em dois minutos? Qual será esse milagre?
Vou revelar o meu segredo!!! Tcham,.. tcham... tcham.....
É que nessa data, eu fiz, sim uma cirurgia... Mas, não uma plástica!
Fui submetida a uma cirurgia a laser nos dois olhos e reconquistei a qualidade da visão que há muito havia perdido. Em apenas 2 minutos, pasmem! Em apenas 2 minutos de laser sobre os meus dois olhos, eu zerei todos os graus que me tornaram uma dependente de óculos por anos a fio.
Fui operada pelo competente oftalmologista mineiro, dr. Etelvino Teixeira Coelho, que exerce a profissão há 35 anos e a quem considero um mago da visão.
Quando terminou a cirurgia- cujo procedimento completo não durou mais que dez minutos dentro do ambulatório- Dr. Etelvino me mostrou o relógio dele e pediu-me para ler as horas. Olhei para o relógio e vi, maravilhada, os pequenos ponteiros e falei: nossa! Consigo ver perfeitamente! Dr Etelvino disse-me, então: Isto, Déborah, significa a cura da vista cansada!
Além da presbiopia, também fiquei curada da minha hipermetropia, que chegava a 5 graus e que foi o que possibilitou a cobertura completa da cirurgia pelo meu plano de saúde. Quem tem o grau elevado de hipermetropia tem direito a fazer a cirurgia totalmente paga pelo plano de saúde. Muitas pessoas desconhecem essa resolução da Agencia Nacional de Saúde- ANS, que regulamenta a atuação dos planos de saúde.
Outros pequenos problemas como escotomas e um pouquinho de astigmatismo também foram corrigidos.
Hoje, meu grau é zero. Consigo ler a menor letra que existe no mundo. Enxergo de perto, de longe e o melhor de tudo, sem precisar de usar óculos.
Estou realmente feliz e me sentindo cada vez mais uma criança, pois sem dúvida, o mundo ficou ainda mais bonito e leve para mim.
Por isso, aconselho a quem sofre problemas de visão, que procure um médico especialista e competente no assunto. Vale a pena até mesmo investigar quais são as suas possibilidades de cura. Tenho certeza que você não vai se arrepender.
Se você também quiser o endereço e o telefone do médico que me operou, pode mandar um comentário e deixar um email que eu lhe respondo.
E tem um detalhe: Dr. Etelvino me garantiu que qualquer pessoa que eu indicar pode ir até ele que ganhará uma avaliação gratuita. Portanto, é só dizer que é ouvinte ou leitor da Déborah Rajão .
É isso aí. Uma boa sorte para você.