domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mais de mil acessos


Este blog completou um mês de existência no dia 18 de janeiro. E já recebeu mais de mil acessos. O mais legal é que as visitas originam-se dos mais diversos recantos do planeta: Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, França, Itália, Suécia, Portugal, Andorra, México, Índia e principalmente do Brasil.

No Brasil, as visitas têm origem em 51 cidades, de norte a Sul e de leste a oeste do país. Como exemplo, citarei: São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Belém, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Porto Velho, Blumenau, Campinas, Petrópolis, Ponta Grossa e Salvador, entre tantas outras. O recorde de visitas, entretanto, fica por conta de Belo Horizonte.

Você há de perguntar: como é possível saber tudo isso? Através do Google Analytics, um programa disponibilizado pelo Google para registrar todos os acessos que recebo no blog.

O Analytics é tão bacana e completo, que permite ver, além da origem das visitas, quais são os textos mais lidos, o tempo que os leitores ficam no blog, o tipo de sistema que usou para acessar, o número de páginas visitadas, entre outros detalhes que considero super importantes para conhecer um pouco o perfil dos leitores e até mesmo direcionar o conteúdo deste espaço.

Também foram vários os comentários que recebi. Obrigada a todos que participam com seus comentários, pois eles são muito importantes para quem escreve.

Este blog também já possui nove seguidores registrados, aos quais também agradeço pelo interesse em acompanhar minhas postagens.

Para finalizar, quero agradecer a quem acessa este espaço virtual. Você não imagina como sua visita é motivadora e me impulsiona a querer fazer sempre mais e melhor.

Estou muito feliz por ter criado este blog e ter você como meu leitor. Obrigada mais uma vez e um beijo carinhoso .

Nenhum comentário: