sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Terapias Alternativas" será o tema do Prosa de Mulher deste sábado.


Neste sábado, o Prosa de Mulher, programa que apresento todos os sábados, do meio-dia às duas da tarde, na Rádio Inconfidência AM880, vai abordar as terapias alternativas que mantém o equilíbrio energético das pessoas e promove, dessa forma, a saúde de forma integral e natural.

Todos nós sabemos que nosso corpo é movido pela energia vital. E essas técnicas alternativas trabalham justamente para equilibrar nosso organismo físico e energético e promover a saúde sem que seja necessário o uso de medicamentos químicos.

A acupuntura, a terapia floral e a medicina ortomolecular foram os principais assuntos falados no programa, que está gravado, porque estou de férias e amanhã, com certeza, serei minha própria ouvinte. O programa, eu garanto a você, está muito legal e vai valer a pena ser escutado e curtido.

O Prosa de Mulher vai contar com a participação da médica cardiologista especialista em medicina ortomolecular, coordenadora da Cardiovida Medicina Preventiva Dra. Kênia Tavares Orsini; da fisioterapeuta acupunturista e professora da Incisa-Imam, Luciana de Michelis Mendonça e da terapeuta holística, especialista em terapia floral, yogaterapia e reiki, professora Dulce Maria Caetano de Oliveira Figueira.

Você não pode perder. O programa tá muito legal e gostoso de ouvir.

Você é meu convidado ! Conto com sua audiência! E se quiser, depois, deixar seu comentário sobre o que achou do programa, ficarei muito agradecida pelo feedback.

Um beijo carinhoso e até este sábado, no Prosa de Mulher, que pode ser ouvido pela Inconfidência AM880, ondas curtas de 49 metros 600 KLZ ou pela internet, clicando aqui:

http://www.inconfidencia.com.br/

4 comentários:

Unknown disse...

Deborah , o link está na resposta ao seu comentário,ok? Está disponível para todos lá,mas, não é meu...
Pode colocar sim,bjs!

Simone Bichara disse...

Gostei bastante do blog... Um abraço apertado!

Déborah Rajão disse...

Olá, Simone, obrigada e seja sempre bem vinda, ok?
Outro abraço apertado para você.

nuno disse...

parabens pelo excelente blog... Se quiser ver mais algum material acerca de terapias aconselho o blog http://www.mundo-terapias.com . Abraço e continue o bom trabalho