quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Às minhas ouvintes, com carinho!

Hoje recebi na Rádio Inconfidência a visita de duas ouvintes muito queridas. Uma delas é a Oraida do bairro Caiçara, que sempre vai nos ver carregada de sacolas de guloseimas que ela prepara carinhosamente para todos nós. Hoje ela levou uma deliciosa palha italiana que estava divina, de dar água na boca.

A outra ouvinte que tive o prazer de receber pela primeira vez na rádio é a Marisa do Paraíso. A Marisa é uma ouvinte que não perde nenhum dos programas que apresento na AM880: Revista da Tarde, de segunda a sexta de 13 às 15 horas e o Prosa de Mulher, aos sábados, de 12 às 14 horas e que também podem ser acompanhados pelo www.inconfidencia.com.br

A Marisa tem um carinho enorme por mim e faz questão de demonstrar sempre essa amizade. O interessante é que até o dia de hoje nós nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente mas, a sensação ao vê-la é de que a Marisa era uma velha conhecida.

Assim como a Oraida, a Marisa, acompanhada da linda afilhada Karina, também chegou à Inconfidência levando deliciosos salgados encomendados especialmente e com todo carinho para nós .

Ao se despedir, ela pediu-me um autógrafo e uma foto minha para guardar na casa dela.

Tamanho carinho dos ouvintes me deixa realmente emocionada e faz-me ver, cada vez mais, a responsabilidade que tenho enquanto comunicadora, por entrar, sem pedir licença, nas casas de tantas pessoas maravilhosas, que nos acompanham atráves desse aparelho mágico que é o rádio e receber tanto carinho delas. Pessoas cujos rostos são desconhecidos em sua maioria mas, cujas almas sempre se revelam através das participações que fazem durante os programas.

Quero agradecer aqui, a Oraida do Caiçara e a Marisa do Paraíso pela visita e pela amizade.

E como não poderia deixar de ser, tirei algumas fotos com a Oraida, Marisa e sua afilhada karina e prometi a elas que colocaria as fotografias aqui neste blog.

Portanto, agora, cumpro minha promessa.

Para Marisa, Oraida e karina, com o meu carinho:

Oraida , Marisa, Déborah e Karina

Nenhum comentário: