domingo, 4 de outubro de 2009

Vale a pena ver Verônica

Neste final de semana, alugamos para ver em casa, o filme brasileiro Verônica, protagonizado pela excelente atriz Andréa Beltrão e dirigido por Maurício Farias. Adorei a história, a interpretação dos atores e a fotografia do longa metragem.

Classificado como filme de ação, ele conta a história de VERÔNICA, professora da rede municipal de ensino há vinte anos na iminência de se aposentar e que passa por sérios problemas pessoais. Ela está exausta e sem a paciência de sempre.

Um dia, na escola em que trabalha, percebe que ninguém foi buscar Leandro, um de seus alunos, de oito anos.

Já é tarde da noite quando a professora decide levá-lo em casa. Ao chegar no alto do morro, encontram a polícia e muito tumulto. Traficantes haviam matado os pais de Leandro e queriam matá-lo também.

Verônica foge com o menino. Ela procura ajuda e descobre que a policia também está ligada ao assassinato dos pais do menino. Sem poder confiar em ninguém, ela decide esconder o garoto.

Assim, Verônica é obrigada a enfrentar policiais e traficantes para sobreviver. E enquanto procura uma maneira de escapar com o menino, redescobre sentimentos que estavam adormecidos na sua vida solitária e difícil.

O filme dura 87 minutos e conta ainda com a participação dos atores Marco Ricca, Matheus de Sá e Giulio Lopes.

Vale a pena assistir. Veja aqui o trailer:

2 comentários:

Jane disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IN8M91IagNM

Déborah, recebi este vídeo, gostaria que vc o visse!!

Não tenho seu e-mail, por isso estou usando o Blog.

Beijos,

Jane Rajão

Déborah Rajão disse...

Falou, amiga, vou ver sim. Obrigada e um beijo. Meu email é dorajao@hotmail.com .