sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Prosa de mulher vai falar sobre "a educação dos nossos filhos"


Neste sábado, o Prosa de Mulher, programa que apresento do meio-dia às duas da tarde na Rádio Inconfidência AM880 e pelo www.inconfidencia.com.br, terá como tema a educação de nossos filhos e a prevenção da gripe suína nas escolas.

Participam do programa as seguintes convidadas:

DILMA DUTRA BORGES DE CASTRO, pedagoga com especialização em psicopedagogia. É mestranda do curso de Gestão Social, Educação e Desenvolvimento Local. Atualmente é Professora da UNIVERSO.

Casada, mãe de dois filhos. MÁRCIA NOGUEIRA AMORIM é bióloga, mestre em Epidemiologia é ex- servidora das prefeituras de Betim e Santa Luzia, onde trabalhou na vigilância epidemiológica dos municípios. Atualmente é professora de Epidemiologia e Bioestatística do Centro UNiversitário Metodista Izabela Hendrix e coordenadora do Núcleo de Biociências. Casada e mãe de um lindo casal de filhos.

ROSÉLIA ASSIS DE AZEVEDO RIBEIRO é pedagoga com pós-graduação em Psicologia Educacional e Mestrado em Pesquisa em Educação. Atualmente é a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil do Colégio Padre Eustáquio. Separada e mãe de três filhos - dois rapazes (28 e 25 anos respectivamente, já casados) e uma moça (18 anos, solteira)

ROSA VANI PEREIRA também é pedagoga e gerente de Articulação da Política Pedagógica da Secretaria de Educação de Belo Horizonte.

Você não pode perder!

Você é meu convidado! Conto com sua audiência! E se quiser depois deixar seu comentário sobre o que achou do programa, ficarei muito agradecida pelo feedback.

Um beijo carinhoso e até lá, no Prosa de Mulher!

Se quiser ouvir por aqui clique: http://www.inconfidencia.com.br/am/aovivo/index.html

Nenhum comentário: