sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Prosa de mulher vai receber profissionais pioneiras em redutos masculinos.


Neste sábado, o Prosa de Mulher, programa que apresento do meio-dia às duas da tarde na Rádio Inconfidência AM880 e pelo www.inconfidencia.com.br terá como tema "Mulheres que trabalham em atividades consideradas exclusivas de homens até há pouco tempo".

Participam do programa as seguintes convidadas:

ALCIONE RODRIGUES DE ALMEIDA foi uma das primeiras vendedoras a serem contratadas na Bel Lar, empresa especializada em acabamentos de Belo Horizonte. Quando a empresa foi fundada em 1967, o quadro de vendedores não tinha nenhuma mulher. Hoje elas já ocupam 50% das vagas.Alcione está na empresa há nove anos e vai contar o que mudou hoje para as mulheres terem o mesmo espaço no quadro de funcionários. Alcione tem 30 anos, é solteira e está grávida de oito meses.

TERESA RECORDER GONÇALVES é empresária e coordena o bar e restaurante mais antigo de Belo Horizonte, o Tip Top, que neste mês de agosto completa 80 anos. Ela tem 62 anos, é casada, mãe de quatro filhos e avó de três netos.

MARLA DOMINGOS, jornalista e assessora de imprensa da Zoom Comunicação.

CAMILA CAPONE, publicitária e assessora de planejamento digital da Web Consult.Tem 27 anos e é solteira.


Você é meu convidado! Conto com a sua audiência! E se quiser depois deixar seu comentário sobre o que achou do programa, ficarei muito agradecida pelo feedback.

Um beijo carinhoso e até lá, no Prosa de Mulher!


Se quiser ouvir por aqui, clique :


http://www.inconfidencia.com.br/am/aovivo/index.html

Nenhum comentário: