terça-feira, 8 de setembro de 2009

Projeto Matriz 20 anos: um evento inesquecível!





Foi um sucesso a 20ª edição do Projeto Matriz, realizada nesse final de semana em Conceição do Mato Dentro. O evento cultural, de altíssimo nível , organizado e produzido pelo casal Betânia e João Bosco Costa Lima desde 1989, reuniu vários artistas maravilhosos.

No sábado, o show do cantor e compositor Zeca Baleiro encantou a platéia e fez a galera balançar e levantar os braços. O artista entrou em total sintonia com a platéia e deu o melhor de si. Foi lindo e empolgante o show de Zeca Baleiro em Conceição do Mato Dentro!

Outra apresentação que gostei muito foi da cantora e sambista mineira Aline Calixto. Ela tem presença no palco, é simpática e comunica super bem com o público além de ter um vozeirão. Confesso que fiquei surpresa com a performance da jovem cantora, que na minha opinião, tem uma bela carreira de sucesso pela frente.

No domingo, abriu a programação do projeto Matriz a banda mineira Deco Lima e Combinado, que fez os fãs vibrarem e dançarem ao som da mistura dos fantásticos ritmos: samba, rock, funk e eletrônica. Amei o show do Deco Lima e Combinado. Foi um presente para o público. Os músicos deram o melhor de si. Deco Lima e Saulo Rajão realmente estavam empolgadíssimos e emocionados em tocar na sua terra natal.Também agitou o público o show do cantor mineiro Wander Lee, que lotou a praça do Rosário.

Também gostei muito da apresentação na Igreja do Rosário do Quarteto Trombonista do Palácio das Artes. Foi emocionante a apresentação dos quatro talentosos músicos e seus afinados trombones. A música erudita nos remete a um tempo que não vivemos e aumenta nossa percepção acerca daquilo que nunca conhecemos. Uma viagem no tempo, literalmente.

Viva os 20 anos do Projeto Matriz! Um evento inesquecível! E que venham os próximos!

Veja agora algumas fotos do evento:


Show de Zeca Baleiro



Apresentação do Quarteto Trobonistas do Palácio das Artes dentro da Igreja do Rosário

Show de Deco Lima e Combinado






2 comentários:

Augusto Boreal disse...

Infelismente, não foi falado das apresentações de circo nas escolas municipais e estaduais e nos principais pontos da cidade.
Foi lindo a receptividade das crianças carentes para com o projeto social "Circo de Todo Mundo" (que fora despejado de sua sede pelo governador Aecio Neves em 2008).
Fica a lembrança!

Déborah Rajão disse...

Oi, Yuri, realmente faltou falar sobre o Circo de todo mundo, projeto social que admiro muito;. Inclusive, por várias vezes fiz reportagens sobre o Circo de todo Mundo, na rádio Inconfidência.

Só não falei sobre ele aqui no blog porque me ative às atrações das quais participei e presenciei.

No mais, obrigada pela visita ao blog.
Abraços.