terça-feira, 1 de setembro de 2009

Zeca Baleiro participa da 20ª edição do Projeto Matriz em Conceição do Mato Dentro


O Projeto Matriz completa 20 anos e promete reunir talentos da música brasileira e um grande público, em Conceição do Mato Dentro-MG, neste final de semana.

O evento cultural, criado em 1989 pelo casal João Bosco Costa Lima e Maria Betânia Guimarães, terá início nesta sexta-feira, dia 04 de setembro, com a apresentação do Circo de Todo Mundo nas escolas da cidade.

No sábado, a principal atração musical é o cantor e compositor Zeca Baleiro. O show de Baleiro será às 23horas. Antes dele, às 21 horas, se apresenta a cantora mineira Regina Souza.

No domingo de manhã, às 11:30, haverá a apresentação do Quarteto de Trombones do Palácio das Artes. Às 14 horas acontece um grande espetáculo de circo e a partir das 17 horas, acontecem os seguintes shows: da banda mineira Deco Lima e Combinado, Aline Calixto e Wander Lee.

Nestes 20 anos de Projeto Matriz passaram pelo evento grandes nomes da música popular brasileira como Cássia Eller, Erasmo Carlos, Marina Lima, Moraes Moreira,Pato Fu, Vanessa da Mata, Pepeu Gomes, Tianastácia, Beto Guedes, Luiz Melodia entre vários outros.

Conceição do Mato Dentro fica localizada na Serra do Espinhaço, na Região Central de Minas Gerais, a 167 quilômetros da capital Belo Horizonte, com acesso pela MG 10, passando por Lagoa Santa e Serra do Cipó.

A cidade possui cerca de 18 mil habitantes além de várias atrações turísticas históricas e ambientais.

Um comentário:

Flavinha disse...

seria bom show da Alcione,Zeca Baleiro,rita,todos,e alguns convidados poderia ser ,cicy arcangelo na ção zumbi,todos vizinhos.
Mas deixa para o próximo.