segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vocês concordam?


Hoje achei esta matéria no site www.Yahoo.minhavida.com.br e resolvi postá-la neste blog com o seguinte objetivo: Perguntar às mulheres, minhas possíveis leitoras, se elas concordam com o estudo a que se refere a reportagem que vocês lerão a seguir.

Enfim, perguntar a Célia, Cathwillows, Simone, Jane, Kátia, Patrícia, Adriana,Zana,Gina,Inês,Sonia,Gercilene,Danielle,Clevane,Fátima, Sonia, Bruxameggy, Jaqueline, Frau Stru entre tantas outras mulheres inteligentes e maravilhosas que visitam e leem este blog:


Vocês concordam com o estudo abaixo? Leiam com atenção e depois deixem seu comentário!

Mulheres sentem maior atração por homens engraçados
Estudo mostra que inteligência também é arma de sedução masculina

Pesquisadores da universidade de Northumbria, na Grã-Bretanha, sugerem que mulheres preferem homens engraçados, com humor sofisticado, já que eles demonstram apresentar um nível maior de inteligência.

A pesquisa aconteceu com 45 mulheres heterossexuais que leram descrições de diversos tipos de homens, escritas por eles mesmos. A partir disso, as voluntárias tiveram que classificar o que achavam desses textos. O nível de honestidade, inteligência e as chances de amizade ou relacionamento amoroso era a principal característica da pesquisa.

O resultado foi que homens que se descreveram de forma informal e até engraçada foram classificados como inteligentes e ganharam pontos no quesito relacionamento amoroso. Entretanto, os pesquisadores também afirmam que não é qualquer piada que conquista as mulheres, já que os homens mais sinceros foram os que obtiveram uma classificação mais alta em todos os quesitos.

De acordo com o urologista e terapeuta sexual, Celso Marzano, entender o desejo das mulheres não é tão complicado quanto parece. "O que as mulheres mais precisam é de alguém em quem possa confiar; alguém para compartilhar as coisas boas e ruins, de um homem gentil e que tenha senso de humor, além de um par romântico, que tenha calor, inteligência e que goste de abraçar e beijar. As prioridades podem ser diferentes dos homens, mas as necessidades são as mesmas", afirma o especialista.( fonte:www.yahoo.minhavida.com.br)

Vou insistir. Aguardo a resposta de todas vocês, leitoras femininas, referente à pergunta que fiz acima:

Vocês concordam com o que vocês acabaram de ler?

Agradeço desde já por participarem desta enquete.

Um beijo a todas vocês e obrigada por seguirem este blog. E que prevaleça sempre o bom humor, mesmo diante de tantas dificuldades e lutas que a vida proporciona a todas e todos, que a gente consiga sorrir sempre, pois assim o caminho fica mais leve e a gente consegue chegar lá e ainda ajudar aqueles que pensam em desistir ou têm medo de ser feliz!

Valeu!

7 comentários:

Cathwillows disse...

A minha resposta é SIM!
Nada como um homem com um belo senso de humor! Não precisa ser palhaço, mas humor é fundamental!
Bjs!

Jane Rajão disse...

Eu também concordo, adoro homem engraçado!!! Não precisa ser bonito, mas humor é fundamental!!!

Beijos,

Jane.

Patricia Rajão disse...

Deborah,
Eu também faço parte desta estatística.Não precisa ser milionário...mas humor é fundamental!!!!

Unknown disse...

Super concordo!!!!!
bom humor é fundamental. e como a vida não anda nada fácil, rir é o melhor remédio.
beijos!

Jordana Flávia disse...

É isso aí Débora! Nada como um homem que encara a vida com bom humor. Isso por si só já é um charme!

Jordana Flávia disse...

É isso aí Débora! Nada como um homem que encara a vida com bom humor. Isso por si só já é um charme!

Luiza disse...

Bom humor é mais do que fundamental!
Afinal, estar com alguém que sempre sorri, e que faz você sorrir, é sempre mais prazeroso.